FRETE GRÁTIS - A partir de R$299 para Sul e Sudeste e R$599 para outras regiões - Confira nossa política

Na Coreluz, prezamos pela transparência e eficiência em nossos processos de troca e devolução, seguindo os parâmetros do Código de Defesa do Consumidor. Entendemos que circunstâncias podem ocorrer, e estamos aqui para facilitar a resolução da melhor maneira possível.

Devolução por Arrependimento ou Desistência de Compra

Caso você mude de ideia sobre sua compra, tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para comunicar sua desistência, de acordo com o Art.49 do Código de Defesa do Consumidor. As despesas de frete são de responsabilidade do comprador, a menos que a Cor e Luz tenha cometido algum erro. Para isso, siga as etapas abaixo:

1) Entre em contato com a Coreluz comunicando a desistência da compra.

2) Após o contato, realizaremos a logística reversa e enviaremos uma etiqueta de envio para a postagem nos correios ou empresa similar.

3) A alegação de desistência não é válida para produtos que não atendam aos critérios abaixo:

  • Estejam sem nota fiscal.

  • Não estejam em suas embalagens originais ou com embalagens danificadas.

  • Possuem sinais de uso, instalação, riscos, quebras, amassados ou trincados.

  • Estão sem componentes como parafusos, soquetes, peças, acessórios ou manuais.

  • Não estejam acompanhados de possíveis brindes enviados junto com o produto.

4) Após o recebimento e análise do produto devolvido, procederemos com o crédito ao cliente de acordo com o método de pagamento:

  • Compras por cartão de crédito: solicitamos o estorno do valor integral, incluindo o frete. O prazo para restituição é de responsabilidade da operadora do cartão.

  • Compras por boleto bancário: será efetuado crédito em conta corrente do cliente.


    De acordo com a legislação vigente, a Coreluz tem um prazo legal de até 30 dias para efetuar a devolução do crédito após a aprovação da solicitação de reembolso. No entanto, é importante destacar que nossa equipe se empenha em tornar esse processo o mais ágil possível. Normalmente, assim que recebemos e analisamos a mercadoria devolvida, procedemos imediatamente com o estorno do pagamento, garantindo que você tenha sua questão resolvida de forma eficaz e conveniente. Sua satisfação e confiança são nossas principais prioridades.
     

Troca ou Devolução por Defeito Técnico ou de Fabricação

Em caso de defeito técnico ou de fabricação, o produto será encaminhado para análise pela loja, fabricante, importador ou assistência técnica. Identificado o defeito, enviaremos um novo produto sem custo de frete ao cliente. A troca não abrange despesas de instalação ou desinstalação.

Produtos Avariados pelo Transporte

Devido à natureza dos nossos produtos, solicitamos que faça uma inspeção rigorosa no ato do recebimento. Se identificar qualquer problema, recuse o recebimento e entre em contato imediatamente com a Coreluz.

Falta de Produto na Nota Fiscal

Realizamos uma conferência dupla antes do envio. Caso constate a falta de um produto na entrega, entre em contato imediatamente conosco. Faremos uma busca em nosso estoque e enviaremos o item faltante sem custo adicional.

Qualquer dúvida, estamos à disposição através do e-mail: [email protected] ou WhatsApp: (11) 9 9337-7032. Retornaremos em até 72 horas.

 

Durante o período de fim de ano, gostaríamos de informar que alguns de nossos fornecedores estarão em recesso, o que pode impactar os prazos para troca e devolução de produtos.