Na Coreluz, prezamos pela transparência e eficiência em nossos processos de troca e devolução, seguindo os parâmetros do Código de Defesa do Consumidor. Entendemos que circunstâncias podem ocorrer, e estamos aqui para facilitar a resolução da melhor maneira possível.
Caso você mude de ideia sobre sua compra, tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para comunicar sua desistência, de acordo com o Art.49 do Código de Defesa do Consumidor. As despesas de frete são de responsabilidade do comprador, a menos que a Cor e Luz tenha cometido algum erro. Para isso, siga as etapas abaixo:
1) Entre em contato com a Coreluz comunicando a desistência da compra.
2) Após o contato, realizaremos a logística reversa e enviaremos uma etiqueta de envio para a postagem nos correios ou empresa similar.
3) A alegação de desistência não é válida para produtos que não atendam aos critérios abaixo:
Estejam sem nota fiscal.
Não estejam em suas embalagens originais ou com embalagens danificadas.
Possuem sinais de uso, instalação, riscos, quebras, amassados ou trincados.
Estão sem componentes como parafusos, soquetes, peças, acessórios ou manuais.
Não estejam acompanhados de possíveis brindes enviados junto com o produto.
4) Após o recebimento e análise do produto devolvido, procederemos com o crédito ao cliente de acordo com o método de pagamento:
Compras por cartão de crédito: solicitamos o estorno do valor integral, incluindo o frete. O prazo para restituição é de responsabilidade da operadora do cartão.
Compras por boleto bancário: será efetuado crédito em conta corrente do cliente.
Em caso de defeito técnico ou de fabricação, o produto será encaminhado para análise pela loja, fabricante, importador ou assistência técnica. Identificado o defeito, enviaremos um novo produto sem custo de frete ao cliente. A troca não abrange despesas de instalação ou desinstalação.
Devido à natureza dos nossos produtos, solicitamos que faça uma inspeção rigorosa no ato do recebimento. Se identificar qualquer problema, recuse o recebimento e entre em contato imediatamente com a Coreluz.
Realizamos uma conferência dupla antes do envio. Caso constate a falta de um produto na entrega, entre em contato imediatamente conosco. Faremos uma busca em nosso estoque e enviaremos o item faltante sem custo adicional.
Qualquer dúvida, estamos à disposição através do e-mail: [email protected] ou WhatsApp: (11) 9 9337-7032. Retornaremos em até 72 horas.
Durante o período de fim de ano, gostaríamos de informar que alguns de nossos fornecedores estarão em recesso, o que pode impactar os prazos para troca e devolução de produtos. |